quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Franquia Mineira com sua II Mostra de Dança e Notícia no JORNAL DA CIDADE

Nem a chuva atrapalhou o brilho da Mostra de Dança da Cia Geração Eleita

Na noite de ontem, 06 de dezembro, no Cine Teatro Brasil, em Além Paraíba, aconteceu a 2ª Mostra da Cia. de Dança Geração Eleita.
Nem a forte chuva que caiu sobre a cidade por várias horas ao final da tarde e decorrer da noite atrapalharam o brilho do espetáculo, que transcorreu normalmente e foi um grande sucesso. O Cine-teatro Brasil estava lotado por pais, familiares e amigos dos alunos da academia de dança.
As apresentações— todas tendo por tema “Mestre, Amigo, Amado Jesus”— tiveram início por volta das 20h30mim. A noite foi de muito louvor e adoração a Deus. O espetáculo foi dramatizado de forma teatral, com belas coreografias dentro dos estilos ballet clássico, hip hop e jazz. O público vibrou com as apresentações.
A franquia da Cia. de Dança Geração Eleita— conhecida em todo o Brasil— já está com sua filial em Além Paraíba há dois anos, tendo em sua direção as professoras  Thalita Xavier e Dângela Ferreira. A academia funciona na Avenida José Mercadante (ao lado da Fábrica de Papel). As matrículas para o ano que vem já estão abertas e os contatos podem ser feitos pelos telefones: 8866-0384 (Thalita) ou 8866-0800 (Dângela). _____ Acesse: www.agorajornais.com.br/galeriafotos.php e confira a cobertura completa da 2ª MOSTRA DE DANÇA da Cia Geração Eleita.








Um comentário:

  1. Chuva e muita chuva q deu na noite de segunda feira, empecilhos foram poucos para tentar parar,mais temos um amado Jesus q não nos deixa na mão,pois é Ele q esteve la nos assistindo durante toda amostra, Ele q organizou td pois so temos q agradecer os aplausos os louvores todo louvor seja dado ao nosso rei Jesus.
    grato somos tbm a Talita, Leila e Dangela.

    ResponderExcluir