terça-feira, 1 de março de 2011

Completando 3 Anos...

Nossa!! Está completando 3 anos de existência e uma alegria tremenda ou seja e uma Bençãooo
Há 3 anos atrás exatamente no dia 01 de março de 2008 estava nascendo em Rio Grande/RS a 1º Academia Gospel de Dança na Cidade.



Um Sonho q virou Realidade!
A Cia de Dança Geração Eleita durante esses 3 anos só tem q agradecer a Deus o tempo todo por tudo q  tens conquistado.

Deus tem sido Fiel em suas Promessas, vejo detalhe de Deus em tudo na Cia.
Nosso crescimento tem sido notório e isto nos alegra de montãooooo





Eu Denise Zamboni quando projetei os primeiros passos da Cia n esperava a virada q Deus
Iria fazer no projeto.
Projeto este q era pequeno e hoje tem frutificado na vida de muita gente.
É muito bom ouvir testemunhos de pessoas q foram e tem sido abençoada pelo trabalho realizado na Cia.

A Cia venho p abençoar vidas de ministros q buscam qualificação técnica em busca de conhecimento.
A Cia venho p abençoar Vidas através da arte da Dança.
A Cia venho para trazer a Palavra de Deus através dos movimentos.

Quantas Conquistas já alcançadas, quantas benção, quantos testemunhos, quantas lutas, quantos choros, mas se n fosse essas provações n aconteceria o crescimento deste Projeto.


Agradeço a cada aluno q já passou pela Cia e ainda permanece conosco.
Agradeço aos nossos professores que tem se dedicado em dar o melhor.     
Agradeço aos meus amigos q torcem pela nossa alegria.
Agradeço a minha autoridade Espiritual q tem pagado um preço pela minha vida orando e se preocupando comigo.
Agradeço ao meu maridão q tem sido meu braço direito e  esquerdo.

MAS ACIMA DE TODOS OS AGRADECIMENTOS, EU AGRADEÇO AO MEU DEUS!

Deus este Vivo e Fiel, Pai bondoso e maravilhoso.

Hoje e Sempre Senhor te entrego a Cia em tuas mãos conduza o teu querer sobre está Companhia PQ TU ÉS O DONO MAIOR.




Parabéns!! 3 Anos de BENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Denise Zamboni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário