quinta-feira, 10 de março de 2011

Vale Muito A PENA!!!


Os caminhos do Senhor não são os mesmo que trilhamos para nossas vidas.
Com certeza Ele sabe o caminho certo até alcançarmos  a Salvação.

Neste caminho nos deparamos com lutas, dificuldades, choro, fraqueza, decepção etc..
Mas o Senhor está o tempo todo ao nosso lado sustentando a nossa dor.



Isso nos leva a correr até o encontro do Pai, mesmo a estrada sendo longa e difícil o que mais desejamos é nos  entregar de todo coração, pq  vai valer a pena.

No decorrer desta estrada somos cercados pelas vaidades  q tentam  nos corromper para desviarmos o nosso  olhar para Cristo.

Mas nada disto e tão grande como a recompensa que o Senhor nos dará, quando chegarmos ao fim desta estrada.



As lutas? Nossa não é fácil
São tantas calunias mentiras que nos deparamos uma profunda decepção, falsos profetas te acusando no decorre desta estrada.

Mas quem disse q seria fácil? Quando eu conheci a Cristo meu desejo maior foi levar as boas novas da Salvação e sabia q teria um preço p pagar.

Mas confesso que não pensei que passaria por situações de humilhação e decepção.


Lembro-me de uma experiência que ao realizar a  1º Mostra de Dança da Companhia fui para o quarto em lágrimas e dor em meio de muito clamor ao meu Deus chorei e disse: Senhor eu não imaginava que pra levar a tua palavra seria tão difícil. Mas na mesma hora o Espírito Santo venho sobre a minha dor e me consolou e falei para o meu Deus EU FARIA TUDO OUTRA VEZ PQ VALE APENA ver o sorriso de uma ALMA.

Alma!! Sim e por elas que muitas vezes pago um preço de levar a palavra de Deus.
Não existe recompensar maior deste mundo de levar  a palavra de Deus e ver que ela está sendo semeada.
Dê ver almas sendo alcançadas.

Eu repito VALE SIM MUITA  APENA...
Vale A pena seguir está estrada e levar a palavra em cada esquina e lugar.
Em  meio a dores vejo o sorriso de Almas e meu coração se alegra.
Em meio ao choro, vejo a recompensa do Senhor.

O Caminho é ardo MAIS VALE MUITO A PENA.
Meu Chamado é Almas!
Meu ministério é VIDAS!

Denise Zamboni




2 comentários:

  1. Nossa !! Ao ver o Video me emocionei mto ...
    E Ao ler essa Postagem me emocionei ainda mais !
    Será q estou mto Sensível?(kkk) Creio q talvez sim , mais Deus falou mto ao meu coração ....
    Mesmo em meio a tantas lutas , creio q Deus tem planos ainda maiores p/ nossas vidas , e suas promessas jamais falharão !!
    Sempre Vale a Pena , mesmo mtas vezes nos achando q ñ , Deus veem e sussurra nos nossos ouvidos e Percebemos q realmente VALE A PENA !!

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente o Senhor tem sido fiel a vc!
    muito lindo a postagem.
    Mais de Deus ainda estar por vir, e mais lutas para q tenha mais vitórias!
    Estou por este nome GERAÇAO ELEITA esta cada dia mais e mais sendo reconhecido.
    parabens!!!!!!


    ps.:
    o Hugo ta lindo na foto!

    ResponderExcluir