quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festival de Artes Louveira- SP

Passei 4 dias no Festival de Artes em Loveira na Cidade de S.Paulo, dias esses q vão ficar Registrados em memoría.Este Festival ficou com um Gostinho de quero mais kkk Muito Muito Bom e Edificante p minha Vida Ministérial.Respirei Arte por todo lado o tempo todo kkk era Dança, Teatro e Louvores e o melhor de TUDÃO a Atmosfera de Adoração fazia parte do nosso Respirar.

Gente de Todos lados do Brasil! Novas Amizades também forAM conquistadas...Levando comigo uma Bagagem com novos conceitos e conhecimentos.

Descobri q estou numa direção certa, mas pequenos detalhes precisam ser mudados pq isto iria fazer uma grande diferença.Deus falou no profundo comigo me mostrando a grande responsabilidade q tenho na vida das pessoas o qual o Senhor colocou em meu caminho.

Meu dever e Ensinar, lutar e Conduzi-losO Investimento q foi feito e pequeno por tudo q adquiri.

Agradeço a Deus por ter gerado em mim a Fome de Aprender e Buscar cada vez mais o Conhecimento da Palavra de Deus e da Arte da Dança.Aquele q acha q sabe tudo é um Tolo kkk como eu n sou tola kkk quero me aprimorar mais e mais.N Podemos Disperdiçar nossos Talentos. Buscar, crescer, Aprender e Descobrir q nem o mundo esta se contendo com a mesmice, pq nos? Filhos de Deus n podemos estacionar e sim buscar APRIMORAR cada vez mais.Agora?? ME PREPARAR P JANEIRO FESTIVAL RHEMA EM GOIÂNIA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário