sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mês de volta às aulas

VOLTA ÀS AULAS É NA GERAÇÃO ELEITA!

Fevereiro e março são os meses de volta às aulas, e na Geração Eleita não poderia ser diferente!
O ano de 2013 foi de muitas bênçãos para a nossa Companhia e devemos isso ao autor e ator principal de tudo que fazemos: Jesus!
Foi um ano de crescimento no número de alunos, de espaço, de modalidades e até mesmo de abertura de nossa Filial na cidade de Pelotas - RS!
Para o ano de 2014 trouxemos muitas novidades para as modalidades que oferecemos e novas modalidades para somar com nosso trabalho. Você que já faz parte desta história e você que também quer fazer parte desta Geração, confira o que teremos para o ano de 2014:

DANÇA DE SALÃO
A Geração Eleita já teve a oportunidade de oferecer aulas de dança de salão e agora está voltando com esta modalidade em sua Matriz!


JIU-JITSU
Na intenção de oferecer modalidades para além da dança, o Jiu-Jitsu chega com tudo para a galera que pratica esportes, especificamente, para quem pratica Artes Marciais. Com uma área de treino atendendo às especificações da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) e com um professor com experiência na área. Aulas 3 vezes por semana na Extensão da Geração.



TEATRO
No ano de 2013 começaram as aulas de teatro na Geração, com um grupo focado em seu trabalho, e que busca aprimorar a técnica para fazer a diferença com sua arte por onde passarem. Ainda no intuito de oferecer modalidades para além da dança, o Teatro foi a primeira turma nesta proposta. Aulas todas as segundas-feiras, na matriz, sala 2, das 19h30min às 21h30min, com um professor com experiência na área.


PACOTE INTERMEDIÁRIO


PACOTE INICIANTE


DANÇA MINISTERIAL
Tem como objetivo estudar sobre a dança Cristã baseada na palavra de Deus, aprimorando os Levitas para um maior conhecimento e para edificação de seu ministério de dança. São aplicados estudos, reflexões, dinâmicas e aulas práticas de dança.



ZUMBA FITNESS
A Geração Eleita inovou na cidade de Rio Grande - RS ao trazer a Zumba Fitness, uma espécie de ginástica e dança movida por ritmos latinos. A Geração conta com profissionais habilitados para dar aulas de Zumba proporcionando qualidade e segurança para os alunos. Agora, você encontrará na Geração diferentes turmas de zumba voltadas para objetivos e idades específicos







BABY CLASS
Baby Class, Baby I e Baby II são as turmas voltadas para as crianças de acordo com as idades 3 a 6 anos. Ballet e Jazz são trabalhados com as pequenas bailarinas com uma dinâmica toda voltada para crianças.



DANÇAS URBANAS - HIP HOP
Esta modalidade tem tradição na Geração Eleita e é marcada por seus movimentos fortes à cada batida, agita a galera à cada passo.


E aí, gostou de alguma modalidade?
Informe-se na secretaria da Cia Geração Eleita Matriz - Rio Grande e Filial - Pelotas. Confira também nosso Facebook e fique atento à nossa grade de horários para 2014:










Assim como em 2013, acreditamos que 2014 também será um ano abençoado e de muito agradecimento ao único digno de toda honra e glória, que é nosso Deus! Nunca esquecendo "Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." Apocalipse 4:11

Um comentário: